Produtos

0 produto(s)
0.00€

A Friparque e o COVID-19

A disseminação do vírus Covid-19 está a afetar de forma global pessoas e empresas, obrigando-as a um reajuste das suas vidas e formas de estar no dia a dia.

Nos tempos que decorrem em que a Direção-Geral da Saúde recomenda recato e isolamento social, cabe-nos iniciar uma série de medidas que visa a proteção de todo o nosso Staff, assim como daqueles que visitam a nossa loja e que dela dependem para o fornecimento de material necessário - e por vezes crítico - para o correto funcionamento dos seus projetos pessoais e/ou clientes.

A Direção-Geral da Saúde lançou uma série de recomendações para ajudar a estancar a propagação do vírus, entre as quais se destacam:

1. Isolamento social, com saídas reduzidas ao indispensável;
  2. Lavagem regular das mãos;
  3. Evitar afetos e apertos de mão;
  4. Manter uma distância social de pelo menos 1 metro;
  5. Cuidados no tossir e/ou espirrar;
  6. Em caso de sintomas caracteristicos da doença, mantenha-se em casa e ligue gratuitamente para o SNS24 (808 242 424).
Todas as informações podem ser consultadas no seguinte link: https://covid19.min-saude.pt

Informamos os nossos Clientes e Parceiros do seguinte

Nesta fase socialmente tão complicada, o nosso foco será a loja online, onde continuaremos a servir o cliente com a excelência que nos é reconhecida.
Continue a aproveitar as grandes oportunidades que surgirão diariamente na nossa loja.

Continuaremos aqui para o servir!
+Perto de si!

FUNCIONAMENTO INTERNO FRIPARQUE

• Foram tomadas medidas adicionais de limpeza nas instalações FRIPARQUE, sobretudo nos departamentos cuja presença física de Staff FRIPARQUE é indispensável;
  • Funcionamento em regime de teletrabalho dos variados departamentos FRIPARQUE cujas funções assim o permitem;
  • Toda a cadeia de funcionamento da FRIPARQUE encontra-se em funcionamento, sem restrições de maior - loja online, expedição de encomendas, apoio ao Cliente e assistência técnica.
Com estas medidas pretendemos que, além de um aumento da segurança, consigamos manter um serviço indispensável para o dia a dia de pessoas e empresas, mas mais do que isso, consciencializar todos os nossos clientes para as medidas básicas e indispensáveis na contenção do vírus Covid-19.

LOJA ONLINE FRIPARQUE

• A loja online FRIPARQUE encontra-se em funcionamento na sua plenitude;
  • De momento e até informação em contrário, os serviços CTT Expresso continuam em funcionamento.

LOJA FÍSICA FRIPARQUE

• A loja física encontra-se aberta ao público.

Continuaremos a acompanhar diariamente a situação epidemiológica do país e, caso se justifique, serão tomadas medidas adicionais.

Obrigado pela preferência!

FRIPARQUE